quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sara! Welcome to the Club!...

Olá Sara!

Sê bem-vinda a "esta casa" como novo elemento da "família" que, paulatinamente, vai comprovando que, de facto, o nosso curso está recheado de muitos e bons valores!...

Quanto às palavras que me diriges, simpáticas sem dúvida, eram desnecessárias já que o mérito é todo teu.

Já fiz um pequeno comentário ao teu primeiro post "Cântico Negro" mas, porque sei que a maior parte dos visitantes não lê os comentários e eu saiba, por experiência de outros locais, que testemunhos maravilhosos ficam ocultos nos bastidores dos comentários, reescrevo-o aqui pois tu mereces que eu diga, não uma, nem duas, mas muitas vezes que me enches de alegria com a tua adesão a esta "família".

Porque...

A tua alegria é contagiante e estou seguro que vais conseguir transmiti-la por palavras, nos teus textos, quer aos restantes elementos quer aos nossos visitantes...

Conhecendo-te como te conheço pessoalmente - principalmente através de felizes episódios e coincidências que nos têm aproximado - sei que não precisas esforçar-te muito para conseguires a simpatia de todos!

Parabéns pelo poema escolhido que é dos meus preferidos e constitui "um" dos meus lemas de vida desde muito novo!... Resistir aos apelos sedutores, qual Ulisses ao cântico das sereias, e prosseguir o meu caminho... ainda que árduo!

Agora as palavras sacramentais:

Sê bem-vinda, Sara! Ilumina a tua mente! Abre o teu coração! Liberta a tua vontade!

Just be YOU!

3 comentários:

Sarah* disse...

Muito Obrigado Luís!
Por esse texto...
Por toda essa simpatia...
Por toda essa comédia que o nosso contacto via telemovel ou via email têm causado :D


Obrigado mais uma vez.... Por este acolhimento aconchegante nes ta nova casa*

Espero dar o meu melhor por aqui*

Bjinhuh*

Luís Paulo (Estudante de Direito) disse...

Sara,

a vida em si é uma belíssima comédia, muito embora, claro, com momentos mais ou menos hilariantes, com momentos mais ou menos dramáticos. Estes servem tão-somente para reforçar o brilho e intensidade aos momentos menos hilariantes.

Sou daqueles que defende que as palavras usadas por cada um dizem muito da sua personalidade. Destaco três, deste teu breve comentário, e sobre elas não mais me detenho; apenas as destaco:

- acolhimento;

- aconchegante; e

- casa!

O teu melhor já o deste: tu, aqui, de vontade. Cada palavra ou simples caracter que publiques aqui será mais do teu melhor!...

Sarah* disse...

Luís

Agradeço as tuas palavras generosas :D


Relativamente às situações cómicas é de se referir qe já nos aproximaram à categoria de afilhada-padrinho :D
É no qe dá fazer algo qe eu mesma sempre faço... Não guardar rapidamente os numeros :D