domingo, 26 de abril de 2009

Um convite para ir ao Café!

Pela ousadia; pela criatividade; pela dinâmica; pela qualidade e... principalmente, pelo «Valor, Vigilante e Virtuoso, em Campanha Contra o Visceral Mau Gosto Reinante» decidi convidar todos os amigos, leitores, colaboradores e co-autores do nosso Blogue a fazerem uma tão merecida quanto interessante visita ao nosso congénere Café Odisseia, dos meus amigos Manuel e Jacob!

O meu destaque vai para a série de Posts cuja epígrafe é E o Povo, pá? mas, uma vez lá entrados, certamente não resitirão a percorrer outros corredores...

Uma saudação muito particular aos autores do Café Odisseia. Parabéns porque, de facto, marcam a diferença no marasmo de ideias que grassa na blogosfera que gravita em torno da FDUP.

2 comentários:

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

mais uma vez, a surpresa e a alegria de ver o trabalho reconhecido, pelo amigo Luís.

ao mesmo tempo, a renovada sensação de cansaço de saber que muito poucos reconhecem o trabalho de quem quer pensar e construir.

mas, enquanto houver ideias a esgrimir, lutas a lutar, o Café mantém-se, não fossem esses os valores que cremos ser-nos transmitidos na Rua dos Bragas, 223

um abraço

Luís Paulo (Estudante de Direito) disse...

Amigo Manuel,

A vida de cada homem e mulher é como uma monumental construção. Que seria dela sem as fundações (encobertas pelo solo), os fortes pilares e traves mestras (encobertos pela argamassa) e os anónimos operários que laboriosamente contribuíram para a sua concepção?!

Um homem não cansa, não vacila, não desanima e muito menos desiste, quando tem às suas costas o futuro da Humanidade!

Um abraço, e continua o teu excelente trabalho...