sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fórum Política e Sociedade

Aguardava a confirmação da data da primeira sessão do novo projecto dos nossos colegas Manuel Pinto de Rezende, Pedro Jacob Morais, Joana Tinoco Pereira, Nuno Temudo Vieira e Rui Jorge Veríssimo, o Fórum Política e Sociedade, para dele fazer aqui esta singela referência.

No póximo dia 23 de Novembro, pelas 18h, teremos então a primeira sessão do Fórum, numa sala da FDUP a confirmar.

O Fórum tem o seu blogue próprio, onde os temas são anunciados com bastante antecedência o que permitirá aos interessados em participar documentarem-se e prepararem-se suficientemente para questionar, com pertinência e sem timidez, os oradores convidados.

Parabéns aos mentores do projecto e desejo, muito sinceramente, que consigais com ele mobilizar toda a comunidade FDUP numa dinâmica de estreita ligação com o mundo exterior.

PARABÉNS!

3 comentários:

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

ó Luís, vais ter de me desculpar, não dei conta da mensagem!

ainda assim, muito obrigado pela publicidade.

ficam a saber os frequentadores deste blogue que podem aceder a muitoas informações sobre o ema em debate no próprio blogue.

não ercam esta oportunidade ;)

Forum Política e Sociedade disse...

Muito obrigada pelo apoio e pela publicidade. Contamos com a sua presença. :)

Luís Paulo disse...

Caros colegas e amigos,

Na verdade a publicidade resulta apenas como efeito colateral do meu gesto.

Eu apenas quiz manifestar publicamente a minha satisfação pelo vosso meritório projecto e, claro, à minha maneira transmitir-vos o meu apoio e dizer-vos que a minha disponibilidade (pelo menos intelectual) para colaborar é total e incondicional.

Um abraço para todos os membros do Fórum.