Título da notícia:
“Reformas na Suíça com Tecto máximo de 1700 Euros”.
O que pretendo eu com a divulgação deste vídeo? Que os meus jovens colegas, Estudantes de Direito "hoje", juristas com elevada responsabilidade "amanhã", vão pensando em soluções para debelar este e outros problemas do mesmo jaez que urge solucionar para fazer de Portugal um país melhor, um país mais justo.
_________________________________________
CURIOSIDADES:
Reparai no canto superior esquerdo da imagem. O que diz lá? RTP2, certo? Certo!
Tentai agora encontrar este vídeo (ou outro com a mesma notícia) nos restantes canais de maior audiência nacional (RTP1, SIC, TVI, etc.) ou mesmo no youtube. Encontrastes vós? Também não encontrei eu! Porque será?
Aguardemos, porém, que os prezados leitores deste blogue não sejam surprendidos pela supressão do vídeo do local onde está alojado. É que, para já, ele não está a funcionar aqui no blogue, por isso vou indicar o link que vos conduzirá para o site da RTP.
Eis o link: Reformas na Suíça com Tecto máximo de 1700 Euros.
Se ainda assim tiverdes dificuldades, aqui ficam as instruções de como chegar até ele no site da RTP. Vale a pena o esforço, garanto-vos:
Escreveis no vosso navegador de Internet: http://www.rtp.pt. Seguidamente, no campo de pesquisa disponível no canto superior direito do site escreveis o seguinte: Reformas na Suíça com Tecto máximo de 1700 Euros. E o vídeo vai aparecer, basta agora clicar no título ou na miniatura e esperar que se inicie a reprodução do dito. Et Voilá. Se não funcionar à primeira, ide tentando.
P.S.: Intrigado com as dificuldades de visualização do vídeo, continuei as averiguações mesmo depois da sua publicação aqui no blogue. E descobri que as dificuldades se registam no Internet Explorer (navegador da Internet que eu utilizo habitualmente) mas já não se colocam se for utilizado o navegador Mozilla Firefox. Por isso, se de todo não coneguirem visualizar o vídeo com o Internet Explorer experimentem instalar o Firefox.
1 comentário:
Informação para aqueles que só vêem os vídeos ou o início dos textos:
No Mozilla Firefox não se verificam as dificuldades de visualização do vídeo apresentadas pelo Internet Explorer.
Enviar um comentário