sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Direito do Trabalho - Repertório Juslaboral: Trabalho Temporário

Com o exame de Direito do Trabalho à porta (próxima segunda feira, às 14:30) vem mesmo a calhar a Apresentação Powerpoint sobre o tema "Trabalho Temporário", nas modalidades de Contrato a termo resolutivo, Trabalho a tempo parcial, Trabalho intermitente, Comissão de Serviço, Teletrabalho e Trabalho temporário, disponibilizado há poucos minutos pela Professora Regina Redinha no seu blogue Repertório Juslaboral.

Segundo a Professora, esse trabalho destina-se particularmente ao "acompanhamento às aulas de pós-graduação no ano lectivo de 2010/2011" na FDUP, mas é óbvio que interessa também aos alunos do terceiro ano da Licenciatura em Direito e ainda, e não menos importante, a todos os trabalhadores e candidatos a trabalhadores deste país.

Adiantando um pedido de desculpas à Professora Regina Redinha (minha professora no primeiro ano de Introdução ao Direito II) pelo meu atrevimento em trazer para aqui o seu trabalho, ao mesmo tempo lhe agradeço o seu empenho e labor meritório em prol dos alunos em particular e do conhecimento em geral. Bem-haja!

Aos interessados deixo o link para visitarem o blogue e acederem ao ficheiro:

http://repertoriojuslaboral.blogspot.com/2011/01/trabalho-temporario.html

BOM ESTUDO!

Sem comentários: